ALVO PREDILETO

 ALVO PREDILETO(OU CASANOVA)

Foi mais uma noite louca em que eu fiz amor com uma desconhecida, não gosto de dizer sexo porque acho que sou romântico, mesmo que só dure um sonho de uma noite de verão pra mim é sempre terno, dura para sempre a caricia que eu faço nos cabelo, nossos corpos molhados de suor e sujos de terra molhada ou batida, o barulho dos carros correndo na estrada ao lado, o mundo nos ignora, o mundo dela é frio e ignora o meu, mas isso ate o momento em que toco o corpo dela, fazendo sua Sibéria fria de carne, derreter no  coração de fogo do meu sol que é úmido e viscoso, que encontra na sua face delicada o seu alvo predileto.

Eu sei que no final acabaria ambos machucados, com ilhas roxas pelo corpo, teria que voltar pra casa e encarar o espelho, tirar farpas de madeira da minha pele e terra das minhas unhas, resquícios de um amor selvagem e de um cio insaciável que sempre nascia quando a luz do sol morria sob a cidade.

O teto do nosso  ninho de amor sempre era um céu estrelado, mas eu também me conformava com a chuva e por que não com Deus a nos olhar ? No fim das contas nunca é sem por cento privativo, apesar dos vizinhos da amante estarem sempre em silencio e recolhidos em suas alcovas, eu sempre tinha a sensação de estar sendo observado, mas sentia com isso um misto de dor e, prazer.

Fiquei a noite toda metendo, metia na vagina, metia na vagina, mas na hora eu gritava no ouvido dela que iria arrombar o cú, e depositava também na sua boca com as bolas, em seguida as vezes meu amor me machuca por causa doo aparelho dentário que alguém esquecia e eu voltava pra casa com o pau esfolado, passava direto pro meu quarto envergonhado, mamãe a resmungar na frente da  televisão que eu estava atrapalhando a novela dela.

As veze era tão gostoso que eu pensava em levar o amor pra casa, nem que fosse no porta malas pra ninguém descobrir, mais tinha medo de ser apanhado pela policia, por isso continuava namorando escondido que é sempre mais gostoso.

Eu sempre tinha de ser discreto na minha forma de abordagem, sempre tomava uma bebida forte como conhaque ou whisky  pra auxiliar minha coragem, esperava a pessoa ficar sozinha, só escolhia as mais bonitas e bem vestidas, será que é pecado ter bom gosto?  Lembrei da frase de um poeta que li na biblioteca velha da minha cidade, " as feias que me perdoem mais beleza é fundamental" e isso de certa forma refletia minha filosofia de vida.

Como era sempre bom e eu queria que durasse para sempre, levava o celular pra filmar e tirar fotos, mas eu sempre me excitava mais com as imagens que eu imprimia na impressora dentro do meu quarto,pois a muito tempo eu tinha deixado de imprimir coisas do xvideo,isso foi no tempo que eu era virgem,imprimia e colava umas de maneira provisória na porta do guarda-poupa, pelo lado de dentro, pois tinha noite que não dava certo eu sair de casa, mamãe tinha umas crises de asma que me deixava preocupado, papai já tinha morrido e tirando eu mamãe era sozinha no mundo. Meu corpo pedia por aquele prazer, mas eu tinha o cuidado de não tirar do rosto pra não comprometer a identidade da pessoa que eu estava me relacionando, não queria estragar tudo, não gosto dessas pessoas que postam isso só pra se vingar da pessoa, só pra todo mundo da cidade ficar sabendo, isso é falta de ética. E já pensou na confusão que ia da, se a família descobrisse, pois as vezes a mulher que eu transava era casada, tinha filho, puta merda,as vezes eram senhora, descrição acima de tudo, meu segundo lema.

Naquela noite não foi diferente, tudo foi maravilhoso, só que na minha empolgação de Casa nova, acabei perdendo a hora, pois já tava amanhecendo, mamãe devia ta ficando preocupada La em casa, subi as calças ligeiro, olhando para aquele corpo escultural adormecido que depois que eu saísse era bem capaz de ser comido por mais alguém, mas enfim em sempre me cansava da pessoa depois da primeira noite, não queria relacionamento serio e duradouro, isso era muito complicado, era sempre eu que punha um ponto final no relacionamento e não voltava naquele endereço, às vezes passava em frente, sempre domando cuidado para não ser notado por curiosos, pois também não gosto de quem se preocupa com a vida alheia, só da opinião liberal que cada um deve levar sua vida sem se preocupar com a do vizinho, pagando contas e trabalhando, pra mim isso ta de bom tamanho.

Nas minhas divagações me atrapalhei um pouco naquele labirinto de mármore e coroas de flor, só depois de alguns minutos finalmente encontrei o portão do cemitério, ainda bem poderia eu ser facilmente com um devoto ou parente. As pessoas geralmente dizem que quando fazemos uma coisa que gostamos muito a gente nem ver o tempo passar, deve ser verdade, isso acontece comigo toda noite.


Comentários

Postagens mais visitadas