CHUVA DE NATAL

 CHUVA DE NATAL

Chove sobre a cidade como se fosse uma chuva eterna, alguém machucou o coração de Deus e ele chora ! O natal chegou com o ventto que trás a chuva e deixa os mendingos mais encolhidoss nas marquises dos prédios e sob as pontes. Cho vê e ela não esta aqui, so a fumaça do cigarro me acomppanha no quarto no qual a saudede é o hospede maaldito!

Esse não vai ter arvore na sala, nem aberturas de presenntes, estou fechado para repar, o, faltam  peças no meu coração, quem me roubou de mim ? foi ela ? Foi Ela ! As engrenaagens do ano iteiro me trouxeram atee aqui, paara esse momento patético de natal, e não estou com a mínima vontade de fazer HO HO H ...

As laggrimas lavam minha alma como a chuva lava a cidade dos sanguess dos inocentes que sucumbem dentro dela todos os dias, enquanto eu morro lentamete de ssolidão e saudade.

Eu desenhei de memória o formato de suas tatuagens no meu pensamento pois eram  como placas pelas curvas de sseu corpo mas não soube leelas direito, os avisos estavam pelo caminho por toda parte e eu nnãao percebi que nnadaa é pra sempre, nem mesmo o natal, o naatal desse ano.... Essa chuva presente.

A torre da igreja vai tocar o gingobel, mas minha alma vai iterretar como o dobre de finados, desculpe menino  Jesus nõ estou o melhr estado pra te entregar presentes, minha alma não cherira a incenso só a enchofre.

De repente alguém bate a porta Ela ? ELA !! abro a porta para a sex mamãe Noel, pois ela conhece minhas fantasias e apela  pra isso, tudo nela é natal , ate  vermelho do baton.


Comentários

Postagens mais visitadas