A NOITE ESPECIAL
Já tomei todas as precauções para o papai Noel não entrar, isso inclui ter bloqueado a entrada e saída da chaminé com uma barreira de tijolos.
Eu não gosto dele. E ele sempre dá um jeito de entrar. Matar o penetra também não funciona, já tentei isso o bastante pra cosntatar,ele sempre retorna, eu já usei  até uma doze, o impacto da bala fez o corpo dele se curvar no meio e ser lançado para trás, eu o apanhei enquanto ele descia do treno, ledo engano, no ano seguinte ele voltou.
Acho que to ficando meio paranoico, pois na minha arvore tem granada, instalei infra vermelho em torno dela, até placas tipo cuidado com o cão eu uso, cheguei no meu limite.
A noite de natal chegou e eu sinto vontade de ir na cozinha e beber agua, despensei a empregada hoje, claro tenho esperanças que ele visite a zona leste e fique por lar mesmo, mas eis que ouço um barulho na sala. O filho da puta conseguiu entrar de novo. Olho embaixo da cama. Minha coleção é linda, qual arma eu uso dessa vez? meu rito de natal, não tem jeito vai de machado mesmo. A trilha sonora é a chuva que cai lá fora. Quando eu chego na sala de machado em punho, ele já está se prepara pra sair. Eu não resisto e pergunto:
__Vem cá como você consegue fazer isso todo ano? eu já to cansado de matar você.
Ele me encara com um olhar ao mesmo tempo irado e triste, a roupa vermelha incompatível com a pequenez do seu corpo, o gorro maior que a cabeça, o saco vermelho do tamanho do corpo.
__Cara você deve ser muito burro mesmo, olha pro meu tamanho, você acha que eu tenho cara de papai Noel? Eu só um anão! ele me diz apontando pro próprio corpo, abrindo os braços com ar de desgosto e impotência.
__Eu trabalho na fábrica do papai Noel, assim como todos da minha raça, toda vez que um de nós comete um erro ou não cumpre a meta na fábrica, ele nos manda a um endereço especifico no lugar dele. Eu deixei ele ir embora, foi estranho deixar o papai Noel ir embora dessa vez, volto pra cama, enquanto um bêbado passa na rua com uma garrafa na mão cantando gin-go-bel, será que serei visitado no ano que vem? eu tenho grandes planos para o próximo natal.
FIM
Parte inferior do formulário


Comentários

Postagens mais visitadas