REFLEXÕES ATRAPALHADAS

 

REFLEXÕES ATRAPALHADAS

 

Na praça da bandeira caiu sobre mim um pingo de chuva e eu pensei em um Ronin. Meu amigo W. escreveu um Hai Cai, enquanto o prefeito da cidade tomava um café. Um policial jogou uma bomba e o sindicato teve que traduzir para os anarquistas a formado prefeito dialogar.

Os sem-teto fizeram um discurso na praça enquanto a bota da Europa encontra um pé cambaio.

Meu amigo J. virou um numismata bem ali na minha frente e eu falei:

__ O café da praça deve tá batizado!

Quando o outro amigo J. chegou, estávamos todos prontos para pegarmos os floretes, enquanto a artilharia pesada caia sobre nós em forma de fake News.

Olhei pro céu de brigadeiro e seduzir um a nuvem.

Penduramos nossas harpas nas arvores da praça da bandeira e choramos pelas cuidadoras dos idosos.

Meu amigo olhou pra mim e disse:

__ Minha dignidade pelo um copo de café!

Nesse momento eu tive que revidar:

__ O universo surgiu do nada!

O j falou:

__ ao vencedor as batatas!

O presidente do sindicato disse:

__ O que é isso companheiro?

Nesse momento eu vi minha dignidade ir embora a troco de bananas.

Mas no fundo no fundo eu sabia que a tragicomédia que escrevo agora vale uma moeda de 200 réis!

 

FIM

P.S.: ESSE É UM TEXTO QUE OFERTO PARA WILLIAM FEITOSA, JOSÉ VERAS, JAMES E FERNANDA PAZ, TODOS AMIGOS DE GREVE.

Comentários

Postagens mais visitadas